terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vivendo!

Eu vou pra "Woodstock", cultuar minha liberdade e sentar com meus parceiros do lado. Pra viver feliz, curtir na maior moral, praia, diversão, carnaval.

A vida é uma só, não deixe de aproveitar...
Conquiste uma profissão, escreva frases que venham do coração, pratique uma aventura maluca, ria- ria mesmo até chorar, dedique bons momentos para seus amigos, viva feliz e sem medo de se apaixonar.

A vida é uma só, não deixe de aproveitar...
Conheça um lugar lindo, amigos unidos e um grande amor pra completar.

Eu gosto de viver essa viagem louca
eu gosto de sentir o mel na minha boca
eu quero ter sempre com quem conversar
eu quero ser amada mas ser livre pra poder voar!!!

Viver intensamente é necessário, viver cada instante saindo do chão, viver e ver o mundo com olhos de louco, sonhar e ser feliz de um jeito bom. Fazer novos amigos, conservar os antigos, ter coleções de livros e um belo quintal, que tal?????

( poesia que  virou música, sempre me pego cantarolando durante o dia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário