domingo, 9 de dezembro de 2012

Logo de cara!!!





Sabe aquele tipo de pessoa que a gente gosta logo de cara?
Foi oque ouvi esses dias de uma moça que conheci. Ela me disse que não me conhecia, mas que pra ela, eu era uma dessas pessoas (que a gente gosta logo de cara). Me disse que achava que eu tinha um coração bom.
Claro que levei como um elogio, porque apesar de saber  bem que pré-conceitos são imbecis, sei também  que na maioria das vezes a primeira impressão é a que fica, e que existem pessoas mais intuitivas, dessas que juram de pé junto que sentem a energia das pessoas. Não duvido e respeito, porque também me ligo nesse negócio de energia, de vibe boa.
Não dá pra saber se são coisas de vidas passadas, de almas irmãs, de gosto ou mera afinidade...
A real, é que algumas pessoas, nos remetem a algo bom desde as primeiras vezes que as vimos , e as vezes sem ao menos termos tido um contato mais próximo. Nos identificamos com muitas coisas e ainda descobrimos, por meio do mundo delas, que muitas outras coisas existem e são também a nossa cara.
Nos fazem querer  ser o melhor de nós mesmos e nos inspiram porque parecem estar sintonizadas na mesma frequência.
Na maioria das vezes, gostam do que gostamos, ou entendem sem rodeios oque pensamos e fazemos.
Admito que eu mesma também já gostei de pessoas logo de cara. E se algumas vezes me decepcionei, não foram o bastante pra me fazer desacreditar de que isso exista.
Espero que a moça que conheci esses dias esteja certa, não quero ser um motivo de decepção nem pra ela, nem pra ninguém que me conhece ou que um dia ainda vai me conhecer.
No que depender de mim, enfim, pessoas gostarão das outras logo de cara, e todas elas estarão dando uma oportunidade do nascer, de uma bela amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário