segunda-feira, 27 de agosto de 2012

plugada no 220

Meu tempo eu gasto somente com oque me faz feliz.
Gasto conversando por horas com meus cachorros, tendo a total certeza de que eles entendem, levando-os pra cachoeira e ficando contente em ver como se divertem.
Meu tempo, gasto nos almoços de domingo com minha família, com gosto de carne assada e bombom de travessa.
Meu tempo gasto com meus amigos que enchem minha vida de alegria e gargalhadas, com caipiras e tequilas, com jogos e palhaçadas.
Meu tempo gasto relembrando bons momentos, mantendo bem vivas as amizades que a vida separou.
Meu tempo eu gasto, conhecendo pessoas legais, que tenham uma boa história pra contar, que me arranquem risos e lágrimas em questão de segundos. Não perco tempo criando barreiras de pré-conceitos. Tenho tempo pro novo, pro verdadeiro.
Só gasto meu tempo, se me encher de visso, se me plugar no 220. Se me entusiasmar, me tirar do sério.
Como é bom aproveitar meu tempo, acarinhando quem amo, sabendo que sou tão amada. Vendo nos olhos de meu companheiro que é de verdade, que é pra sempre.
Ainda que as horas passem voando nestes momentos... Ganho tempo! Gastando tempo somente com oque me faz feliz !!! Se não me fizer bem, faço careta, mostro a língua, dou tchau e bença!Não perco o tempo, nem o sono e muito menos o humor.
Já que o tempo passa de qualquer maneira, prefiro gastá-lo do que perdê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário