quinta-feira, 10 de maio de 2012

poetisa...

Maquiagem uso pouca,meu cabelo é meu cabelo,não ligo pra etiqueta da roupa,gosto mesmo é do estilo.Curto rosa,verde e marron.Aliás... curto todas as cores,de laranja á lilás.
Escrevo,pinto,costuro.E oque não sei fazer,não passo apuro,procuro aprender!
Cachorro,cavalo,cactus,flor,admiro tudo que vive,cuido com amor.
Eu curto comida com muito sabor...salgada,doce e apimentada...com toques de manjericão e gotas de limão.
Com meu parceiro de festa e de guerra,de folia e caos curto curtir cada quilômetro,trabalhando,passeando ou aproveitando pra fazer os dois!!!
Gosto da minha casa,tudo tem minha cara.Lugar de aconchego,lugar de farra!!!
Meus amigos,sei quem são...e não importa se vejo pouco,tem "cadeira-cativa"no meu coração.
Assim então,vou vivendo com as cores,sabores,perfumes das flores...desejo q quando cada dia acabar,possa dormir tranquila sabendo que sei ser amiga,que sei amar.

Um comentário: